terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ASSU perde em casa para o Alecrim

Um jogo morno e decepcionante para a torcida do Camaleão, assim se resume a primeira partida do ASSU no Campeonato 2011.
Com esperança de levar os primeiros 3 pontos em casa por enfrentar uma equipe até então pouco comentada, o ASSU se deparou com uma surpresa indigesta.
Ainda no primeiro tempo o Periquito mostrou aos donos da casa que não estaria disposto a entregar os pontos, após cerca de 30 minutos de um jogo enfadonho e faltoso, Renatinho fez falta dura em Bruno Recife dentro da área e o árbitro assinalou falta, além do cartão amarelo para o jogador assuense. Da Silva chutou no canto esquerdo do goleiro Erasmo, que pulou no canto certo, mas não conseguiu evitar o gol do Alecrim.
Após o gol o Alecrim caiu de produtividade, mas mesmo assim o ASSU não soube aproveitar as oportunidades. As faltas duras e os cartões amarelos continuavam a ser os pontos altos do jogo.
No final do 2º tempo, já com a torcida assuense se retirando do Edgarzão, o jogador Nego meteu a mão na bola dentro da área, levando o segundo cartão amarelo e dando a chance do ASSU empatar.
O jogador Carlinhos, que era dúvida na partida por ter contraído uma virose, bateu e o goleiro Dida defendeu, enterrando as chances assuense de levar, pelo menos, 1 ponto em sua estreia.
Fim de jogo, o ASSU perde para o Alecrim pelo placar de 0x1 sob os olhos decepcionados de 656 pagantes.


CLASSIFICAÇÃO
1 - ABC - 3 pontos
2 - Alecrim - 3 pontos
3 - América - 3 pontos
4 - Palmeira - 3 pontos
5 - Coríntians - 1 ponto
6 - Santa Cruz - 1 ponto
7 - ASSU - 0
8 - Baraúnas - 0
9 - Centenário de Pau dos Ferros - 0
10 - Potiguar de Mossoró - 0

 Vídeo do jogo no Jogo Aberto e Açao da Band Natal:

0 comentários: