quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lateral-esquerdo Nininho é contratado pelo ASSU

Em 10/01/2012 - Diário de Natal


O ASSU apresentou mais um reforço para a disputa do Campeonato Estadual de 2012. Trata-se do lateral-esquerdo Nininho, jogador de 24 anos, que estava defendendo a equipe do Potyguar de Currais Novos na disputa do Campeonato Estadual da Segunda Divisão.
O atleta, que é natural de Ceará-Mirim, é bastante conhecido no futebol potiguar. Ele já defendeu equipes como Alecrim e Potiguar de Mossoró. Em outros estados, ele defendeu o Galícia-BA e Botafogo-PB.
A principal referência do jogador é a excelente contribuição dada ao Potyguar de Currais Novos no Campeonato Estadual de 2009, quando o time foi vice-campeão e ainda conquistou o título do segundo turno em vitória sobre o ABC no Frasqueirão. No ano de 2009, o campeão estadual foi, inclusive, o ASSU.
Nininho chega ao ASSU para completar uma lacuna bastante importante, já que o time iniciou a pré-temporada sem opções para o setor. Na semana passada, a equipe já havia contratado o também lateral-esquerdo Yure e agora já conta com dois atletas na posição.
Outra lacuna no elenco do Camaleão é um atacante rápido, mas o técnico Ademilson Venâncio revela que já está 90% acertado com um atleta do futebol goiano, que tem excelentes referências.
“Estamos com um bom elenco em mãos, está muito próximo do que eu desejo. Faltam apenas alguns ajustes para chegarmos bem no Campeonato Estadual e acredito que faremos uma grande campanha neste ano de 2012”, declarou o treinador.


Diário de Natal

0 comentários: